logo

Termo(s) de pesquisa:
ID_TE20190730031430
Registros encontrados:
página 1 de 1


1 / 1
Selecionar
Imprimir
AutorNOGUEIRA, Diana Beatriz
TítuloCinema brasileiro: um estudo da experiência de troca com o consumidor
OrientadorPaulo César Motta
UniversidadePontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - Departamento de Administração, Rio de Janeiro
GrauMestrado
Data de entrega1998
Data de defesa09.02.1998
Descrição físicav.1; 107 f.
DisponibilidadeBiblioteca Central PUCRJ
Fontedbd.puc-rio.br / capes.gov.br
ResumoEsta dissertação analisa o Cinema Brasileiro que renasce nos anos 90, com o incentivo das leis federais de renúncia fiscal, na sua relação com o mercado consumidor de cinema. Ancorada na produção teórica dedicada ao Marketing para as artes e entendendo que, além da satisfação de necessidades utilitárias, as pessoas são motivadas ao consumo também por razões de ordem simbólica, trata-se de verificar quais são as expectativas do público e de que forma a nova cinematografia nacional as está atendendo. Feito este diagnóstico, através de pesquisa quantitativa entre estudantes universitários e especialistas, chega a conclusões relevantes para o futuro do Cinema Brasileiro.
ObservaçãoTambém aparece com 99 p.




página 1 de 1

Banco de teses sobre Cinema Brasileiro

   
   
Todas as palavras (AND)    Qualquer palavra (OR)