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AutorBARBUTO JÚNIOR, Francisco
TítuloCaleidoscopia do cinema publicitário
OrientadorJuan Guillermo D. Droguett
UniversidadeUniversidade Paulista, São Paulo
Instituição/ProgramaPrograma de Pós-Graduação em Comunicação
GrauMestrado
Data de entrega2006
Data de defesa01.12.2006
Descrição físicav.1; 129 f.
DisponibilidadeBiblioteca UNIP-Bacelar
Fontecapes.gov.br; unip.br
ResumoCaleidoscopia do cinema publicitário é uma dissertação que tem como principal objetivo reivindicar as categorias do belo admirável, da forma e do olhar do espectador, para analisar três peças publicitárias do Festival de Cannes, no qual estas alcançam um reconhecimento social como produto da cultura midiática. [...] A metodologia foi pautada nas categorias enunciadas e aplicadas às peças publicitárias, ´Um mundo perfeito´ (2002), ´Sombra´ (2004) e ´Passarinho´ (2006), premiadas no Festival de Cannes, principal evento do reconhecimento social que se faz da criação publicitária. Caleidoscopia do cinema publicitário procura o diálogo sempre aberto aos novos modos de representação e significação que podem evoluir da prática social da publicidade e dos meios de comunicação de massa.
Acesso eletrônicoONLINE - https://www.unip.br/presencial/ensino/pos_graduacao/strictosensu/comunicacao/download/comunic_franciscobarbutojunior.pdf




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Banco de teses sobre Cinema Brasileiro

   
   
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